No dia 30 de junho de 2022 foi realizada a última entrega de um kit de arranque ao Posto de Venda e Armazém Comunitário de Bissorã, em Oio, à Empresa Agrícola e Multisserviço (EAM-GB de Ansu Camara). Os outros Postos de Vendas e Armazéns Comunitários encontram-se nas outras zonas de intervenção da Ação Ianda Guiné! Galinhas, exceto Biombo, que está sendo abrangido pelo Posto de Venda do Setor Autónomo de Bissau (SAB), devido à proximidade das duas zonas.
O objetivo da criação e descentralização dos Postos de Venda em outras zonas está diretamente ligado com a escassez de produtos e materiais avícolas verificadas no mercado guineense. A aquisição destes materiais por produtores regionais é dificultada pela concentração de produtos e materiais avícolas em Bissau e Ziguinchor, no Senegal. Com a abertura dos Postos de Vendas nos setores capitais de cada de cada região os criadores avícolas residentes nas zonas rurais terão acesso a produtos e materiais necessários para conduzir as suas atividades. Estes criadores poderão comprar produtos e materiais nas suas zonas de residência sem necessidade de se deslocarem até à capital do país, Bissau, ou até Ziguinchor, no país vizinho.
Do ato da entrega do kit de arranque tomaram parte as seguintes individualidades: o coordenador da Ação Ianda Guiné! Galinhas, Sr. Carlo Bertini; o técnico da ONG Mani Tese, Braima Baldé; e o representante do beneficiário do Posto de Venda e Armazém Comunitário, EAM-GB, Ansu Camara.
Do kit de arranque entregue constavam os materiais e produtos abaixo indicados:
É de lembrar que os outros beneficiários de Postos de Vendas e Armazéns receberam os seus kits de arranque durante o mês de março deste ano. Eis os nomes dos beneficiários: em Canchungo, Sr. Venâncio Monteiro; em Bafatá, Sr. Ibraima Baldé; em Gabú, Sr. Bubacar Biai; e no SAB, Sr. Nabi Camará.